Matchá Detox – Já conhece essa novidade?

Atualmente existe um aliado para  nossa dieta que está ganhando destaque cada vez mais, por conta dos benefícios que ele nos traz, e é sobre ele que vou falar hoje pra vocês!

matcha

O pó matchá detox, é o novo queridinho no cardápio de quem adora uma novidade que ajuda na perda das gordurinhas indesejadas, a empresa Natue, me enviou o produto Matchá Detox da Grings, pra eu testar e confesso que estou adorando, pela praticidade que ele oferece, e óbvio por todos os seus benefícios.

O Matchá detox da Grings é um chá verde integral solúvel com polpa de limão! Seu principal ingrediente é a folha de chá verde orgânico em pó (matcha – Camellia sinensis).

O que diz o fabricante:

O Matchá Grings é a folha de chá verde liofilizada moída que dá origem a um produto com uma alta quantidade de antioxidantes naturalmente presentes na folha do chá verde.

Matcha possui 137 vezes mais catequinas (antioxidantes) em relação ao chá verde comum.


O Matchá é rico em antioxidantes, o que pode chegar a 5 vezes mais do que a famosa Goji Berry, por exemplo, que ajuda a prevenir os danos causados pelos radicais livres ao organismo, responsáveis pelo envelhecimento celular e por diversos problemas cardiovasculares,  ele ainda é rico em betacaroteno que é o percursor de vitamina A, substância essencial ao organismo.

matcha

Muitos benefícios não é mesmo? Mas não para por aí.

Para os praticantes de atividade física, o Matchá pode ser uma ótimo aliado na perda de peso, já que eleva em 25% a queima calórica e a cafeína presente no produto funciona como um estimulante, diminuindo a sensação de fadiga durante os exercícios físicos, garantindo assim o bom desempenho nos treinos, o que claro, agente adora!!!!!

Na primeira vez, consumi um sachê de 7g diluido em 1,5 litro de água, durante o dia e confesso que senti um pouco de enjoo, mas fui no banheiro mais vezes (muito xixi, rsrs), e senti menos fome também, especialmente a noite, quando tenho vontade de devorar tudo o que vejo pela frente (rsrs),  mas o melhor, foi que me senti menos inchada, deu uma baita diferença gente, juro!!! O negócio é bom mesmo…. Porém, por conta do enjoo, hoje eu costumo consumir no máximo 01 xícara de chá, antes do treino, e assim, não sinto nenhum desconforto.

No geral gostei muito do produto, e super recomendo, se você tem interesse a Natue, loja parceira aqui do blog, tem pra vender e custa super baratinho, cada sachê do produto da Grings, custa R$ 5,50, mas na loja tem outras opções de marca também, basta clicar aqui.

Espero que vocês tenham gostado!!

Um beijo e até o próximo post,

Soh

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s