Quando o corpo pede descanso

DIETA-TREINO-DESCANSO

Bom dia gente, bom dia sexta, bom dia final de semana e bom dia repouso absoluto!! Sim, porque já há três dias de molho minha gente não é fácil…. mas não tem jeito quando o corpo pede repouso é bom respeitar!

Essa semana eu estava super empolgada, com os treinos, com os resultados, aliás desde que comecei esse #projetovidasaudável, difícil o dia em que me senti desanimada… mas senti que no início da semana estava super focada nos resultados, pode ser pelos abusos do final de semana (oi brigadeiro!), mesmo assim né gente, nada como estar super empolgada e feliz com seus projetos!

descansar (1)

Mas, eis que na quarta feira, eu me senti um pouco desanimada, com cansaço e dores musculares, que eu pensei que fosse consequência dos treinos, mas aí na parte da tarde a coisa foi piorando, muita dor de cabeça, dor na nuca e febre de 39, opa! a coisa ficou séria… e aí não teve jeito, hospital, remédio e repouso absoluto, curtindo minha cama, cobertor e claro, netflix! E desde então, estou assim, um pouco melhor hoje, mas três dias de dor intensa no corpo mesclada com pequenos alívios.

recovery-run-rest

Segundo os médicos, eliminada a possibilidade de dengue, não foi nada grave, apenas uma virose, e a parte ruim disso é claro é a dor, mas o corpo fala e nesse momento entendo que o que eu estava precisando mesmo é uma pausa, descansar um pouquinho, e conclusão, com hoje serão três dias sem treinar, mas já estou torcendo pra amanhã poder fazer nem que for um treininho leve…. enquanto isso a solução vai ser me atualizar no netflix com meus seriados favoritos, pegar um cineminha, ler aquele livro ou aquela revista bacana e claro ficar de pernas pro ar…

images

Beijos e até o próximo post!!!!

Soh

2 comentários sobre “Quando o corpo pede descanso

Deixe um comentário

