Playlist da semana – Para correr!!

Olá pessoal!!!
Tudo bem com vocês?

Terça feira e ainda temos o resto da semana pela frente, portanto não vamos desanimar dos treinos….. E pra ajudar, eu trouxe uma seleção de músicas que não faltam na minha playlist de corrida!!! Só pra aquecer e ajudar vocês, pois assim osa treinos ficam muito mais divertidos e animados…

1.) MARRON5 – SUGAR

2.) KATY PERRY – DARK HORSE

3.) CALVIN HARRIS – SUMMER

4.) ALICE IN CHAINS – MAN IN THE BOX

5.) BRUNO MARS – TREASURE

6.) PITBULL – TIMBER FT. KESHA

7.) JOHN NEWMAN – LOVE ME AGAIN

8.) #thatPOWER – will.i.am ft Justin Bieber

9.) KANYE WEST – STRONGER

10.) LADY GAGA – THE EDGE OF GLORY

Isso aí galera!!! Bora agitar e animar geral…

Beijos

Soh

6 comentários sobre “Playlist da semana – Para correr!!

    • Com certeza nada como uma boa música, até estou tentando não ouvir em corridas na rua, pra ouvir minhas passadas, ficar mais concentrada… porém confesso que a musica me dá um gás na hora do treino, e assim rendo muito melhor!!!! Beijos linda.

Deixe um comentário

