Exemplo de superação – Americana que emagreceu mais de 90kg malhando em casa!

518493_web_140528_privitera

Olá people!!! Tudo bem com vocês????
Hoje eu trago por aqui uma verdadeira inspiração, uma história de superação e que vale a pena ser compartilhada… pois é um verdadeiro exemplo pra quem quer emagrecer, principalmente para aquelas pessoas que vivem arrumando uma desculpa e adiam cada vez mais seus planos por uma vida plena e saudável, tenho certeza que esse post vai servir pra motivar muita gente.

43d76h2igg_49t6za8fqs_file
É a história de Rebecca Privitera, uma americana do estado de Arkansas nos Estados Unidos, que perdeu 90 kg em 02 anos, mudando sua rotina e praticando exercícios físicos em casa, já que não tinha condições financeiras pra realizar uma cirurgia bariátrica, plásticas e pagar uma academia, muito menos um personal.

O incentivo veio após o seu casamento, quando se deu conta que estava desconfortável com seu próprio corpo. Em entrevista à CNN, ela afirmou o seguinte:

– Eu estava quente e suando, estava tão acima do peso e desconfortável, me sentindo miserável, não podia suportar isso.

345290_web_privitera1

Sua madrasta foi quem a ajudou a dar o primeiro passo: ela propôs que Rebecca, começasse a correr 5km por dia, ao final da corria, que ela realizou em um pouco mais de 01 hora, Rebecca sentia muitas dores no corpo, e por essa razão não conseguiria dar continuidade ao treinamento, foi aí que após conversar com seu marido Justin, ela tentou perder peso como na década de 1990, com o auxílio de DVD com aulas de fitness, e assim perdeu entre 4 e 5 kg nos primeiros meses, o que serviu de motivação pra ela começar a postar os resultados em suas redes sociais. Hoje ela treina entre 30 minutos e duas horas, seis vezes na semana, deixando apenas os domingos livres para descanso.

20131120_57549_rebecca
Rebecca Privitera, perdeu 65 kg, quando resolveu mudar seus hábitos alimentares, substituindo comidas prontas e lanches por comidas caseiras e saudáveis, que ela mesma preparava, sem radicalismos Rebecca optou por comer porções menores das que ela comia.

Durante o processo ela conta que os internautas a ajudaram muito com incentivos nas redes sociais. Hoje, ela retribui toda essa ajuda, motivando as pessoas pelo seu Instagram e Facebook, e ainda dá aulas de Kickboxing em um centro comunitário local. Ela também conseguiu motivar seu marido a se exercitar e ele perdeu 15 kg em poucos meses, ele diz que ela ganhou autoestima com o passar os últimos anos:

-Ela está mais positiva, olhando sempre para o lado bom das coisas. Ela me inspira todo dia a ir além. Eu me sinto muito sortudo por tê-la como minha mulher.

emagrecedvdrepface

Linda história de superação não é mesmo?
Eu amei e achei super importante compartilhar com vocês, um belo exemplo mesmo, pra quem quer seguir uma vida mais ativa, sabe aquela história de mente sã e corpo são!?!?!?! É a mais pura verdade galera, quando passamos a nos cuidar, cuidar da nossa saúde, praticar exercícios físicos, uma boa alimentação, não só nos sentimos melhor fisicamente, como mentalmente, já que esse lifestyle nos causa tanto bem estar, as energias positivas fluem, a vida fica bem melhor assim… É impossível atrair energias negativas quando estamos bem não é mesmo? Portanto o que está esperando hein?

bigpants
Para quem se interessar, aqui esta o insta dela:
@Getfitbec

Espero que vocês tenham gostado!!!

Beijinhos
Soh.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s