Uma breve reflexão!!

10670128_10203495058642048_2825063661498318096_n (2)

Andei meio confusa, meio com preguiça… e não atualizei mesmo… deixei de fazer uma das coisas que eu mais gosto, escrever sobre o que estou vivendo, sobre coisas boas, coisas que me inspiram a viver um dia a dia mais leve, criativo, atualizar isso aqui é uma terapia pra mim, um lugar em que eu vejo uma oportunidade em fazer o bem, ainda que para poucas pessoas. Mas me afastei, não estava bem comigo mesmo, e acho que quando não estamos bem, acabamos por transparecer através de nossas palavras e por aqui só quero coisas boas. Ahh e hoje, acho que vou escrever um bocado, obviamente poucos vão ler, mas é pra mim mesmo então que se dane!

20140120-075242.jpg

Primeira coisa, gostaria de pedir desculpas a quem acreditou em mim e no blog, por favor não esqueçam de mim, estou voltando e ahhhh claro que não deixei meu objetivo de lado, na verdade ele está se tornando meu estilo de vida, o que certamente me faz muito feliz… #projetosoraia2016. Aguardem mais posts em breve.

sinal-de-alegria

Hoje acordei pensando numa coisa, nessa nossa mania de regar as flores de plástico! Elas são bonitas, coloridas, alegram os nossos dias, mas…. não crescem, não são de verdade, elas não morrem, mas mesmo assim, não podemos perder a fé na humanidade pois quando enxergamos que as flores são de plástico, simplesmente podemos deixar de regá-las. Mas enquanto isso não acontece, sempre vale a pena investir, sempre vale acreditar,  sempre que você tiver vontade, mesmo porque pode ser uma linda plantinha esperando pra crescer e virar uma linda árvore dando frutos e mais frutos!!! Com o passar do tempo, a gente percebe quais são de verdade…. E mesmo que a gente regue e elas não cresçam como a gente esperava, valeu pela intenção da semente. Se foi sincero e puro, foi infinito enquanto durou e é isso que importa.

10488001_10202504645442337_4331404416560523535_n

E, como diz minha mãe “a vida é assim mesmo”, por isso bora mudar de estratégia, até porque não tenho muita escolha, vou abrir os braços para a vida, fechar os olhos e aproveitar tudo, a parte boa da queda livre e a parte ruim de me estatelar no chão…. porque se eu cair, levanto e parto para o próximo salto. Não foi sempre assim? Melhor do que ficar na incerteza…. vou ser corajosa, prometo. Ah…. e também não sei se vou me estatelar, talvez tenha um colchão de ar me esperando lá embaixo ou talvez seja um salto de pára-quedas e eu nem sei…. quem sabe?
Vou parar com as nóias, prometo…. a vida é uma festa mesmo, e que venha o carnaval!!

538057_426894460718007_1695096608_n

Deixe um comentário

