Nova parceria para o blog: Medri – Personal Trainer

Como eu já citei por aqui! 2015 será O ano de grandes realizações e contínuo crescimento e por falar nisso vou contar pra vocês a novidade, que me deixou muito feliz.
A nova parceria do blog para o projeto #vidasaudável: Rodrigo Medri – personal. Ele será o meu personal, na busca por resultados, e hoje quero falar um pouquinho do trabalho que ele realiza.

unnamed Tudo o que eu precisava nesse momento de querer levar uma vida mais saudável, já que agora firmei um compromisso tanto comigo quanto com ele também, que vai me ajudar muito nesse processo, por isso tenho certeza que os resultados virão o mais rápido possível. Ro, obrigada, tenho certeza que vamos evoluir muito juntos!!

tumblr_mv7ujq4tfG1rbm2sqo1_500
Acho que vocês já perceberam que no ano passado, eu dei uma fugida dos treinos, da dieta, sai do foco mesmo. Por isso sei que não será nada fácil pra quem ama doces e é chocólatra assumida se manter na dieta!!! Mas cuidar da saúde hoje está sendo prioridade na minha vida e com ajuda tudo se torna mais fácil… portanto, I’m ready to go right now!

dear_future_im_ready-361282

Meu foco para 2015 é qualidade de vida, e não apenas um corpo bonito e sarado, e em 30 minutos de conversa, percebi que o Rodrigo é a pessoa mais indicada pra me ajudar nisso, já que o método utilizado por ele trabalha mente e corpo. Primeiramente preciso trabalhar o meu modo de pensar, estabelecer metas e objetivos para então colocá-las em prática, já que uma mente sã, sem dúvida nenhuma, lida melhor com os desafios e um corpo bem trabalhado e saudável está mais preparado a evoluir, é uma interação contínua, tudo se organiza com sincronicidade na busca por resultados.

Convido vocês a curtir a página Medri Personal Trainer, e conhecer um pouco deste trabalho maravilhoso. Lá ele posta alguns vídeos e muitas mensagens motivacionais que vai nos ajudar nesta caminhada!!!

Sobre Rodrigo Medri:

Graduado em em Educação Física FUNEC – FISA de Santa fé do Sul – SP, Pós Graduado em Fisiologia e Biomecânica do Exercício Físico FAMERP – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto – SP; Professor de biomecânica pela UEG – Universidade Estadual de Goiais; Qualificado em Treinamento Físico Funcional; Personal Trainer com metodologia Própria.

” CHEGAR AO CÉREBRO PELO MÚSCULO E AO ESPÍRITO PELO CORPO”
large (5)
Beijos,
Soh

4 comentários sobre “Nova parceria para o blog: Medri – Personal Trainer

  1. Parabéns Soh, não só pela parceria, mas também pelo seu empenho. Essa sua determinação pode inspirar muitas meninas/mulheres que precisam de um “empurrãozinho” para se cuidar, não só pelo físico, como você mesma disse, mas também pela saúde e o equilíbrio do corpo e da mente. Mais uma vez, parabéns.
    Beijos da Gabi.

Deixe um comentário