TOP FAVORITOS DO MOMENTO

E está aberto o festival de vídeos no canal…. estou tentando postar 02 por semana, algumas vezes eu consigo outras não… mas vou tentar e fazer o melhor que eu posso, afinal eu trabalho e muitas vezes chego em casa super cansada….

Esta semana tem feriado e estou indo viajar… uhuuuuu!!! Praia lá vou eu… mas na próxima semana pretendo gravar muitos vídeos no final de semana e ir postando….  gente estou pegando o gostinho de gravas vídeos…. sei que preciso melhorar muitas coisas…. mas vamos que vamos.. um dia eu chego lá…

Chega de enrolação e vamos aos TOP favoritos do momento, produtinhos que estou amando e super recomendo:

Beijinhos,

Soh

Deixe um comentário

