Voltando a correr

Acho que eu já devo ter contado, o quanto amo correr, principalmente ao ar livre e pra mim não há exercício melhor!!! Basta colocar uma música e correr, correr e correr… pra logo esquecer os problemas, desestressar e mandar embora aqueles quilos a mais… Sim, correr emagrece e muito e claro, sua saúde agradece!


Primeiro dia, como vocês puderam ver no vídeo, eu não corri absolutamente nada, realmente estou fora de forma!!! E parei de correr justamente por conta das crises de bronquite asmática, a corrida me ajuda muito, mas também pode piorar a situação…. por isso procurei um médico, estou fazendo um tratamento e em paralelo voltando a correr beeem, aos poucos…. e vou contando minha evolução pra vocês….

Como meta, quero estar correndo até o final do ano, os 10 kilometros que eu corria!!!! Será que e consigo?? Espero muito que sim…

Beijinhos,
Soh

2 comentários sobre “Voltando a correr

Deixe um comentário

