10 Seriados que estou assistindo pelo Netflix e amando!

Oi gente tudo bem com vocês?

Hoje vou dar uma dica de alguns seriados que estou assistindo pelo netflix e amando!!!! Eu sou viciada em seriados, naquele nível de chegar a ver uma temporada inteira num único dia, e no momento estou assistindo pelo menos uns 20 seriados…. e todos, tem no Netflix, por isso recomendo e acho que vale super a pena assinar, pois não custa nem R$ 20,00 por mês e você pode contar com uma biblioteca imensa de títulos a sua disposição, tanto de filmes quanto de seriados.

Lembrando que vou deixar aqui a sinopse do Netflix de cada um dos seriados e como odeio spoilers, ou algo do gênero, apenas deixarei minha breve consideração em cada um deles!!!! Ahhh e claro, estes são os que eu estou assistindo, não são meus seriados preferidos da vida, senão nesta lista estariam, também, aqueles que eu já terminei e amei, como por exemplo, Breaking Bed, Prison Break e Lost.

1. Greys’Anatomy

greys
Sinopse: Sucesso incontestável de crítica e público e uma indicação ao Emmy, a série médica é estrelada por Ellen Pompeo e grande elenco. Meredith Grey faz o primeiro ano de cirurgia do Seattle Grace Hospital. Orientada por uma experiente equipe de médicos dedicados, Grey e seus colegas sofrem com cada decisão entre vida e morte, o stress da profissão e o turbilhão que é a vida.

Eu simplesmente amo esse seriado , o que mais me atrai é o amor pela vida e pela profissão que esses médicos tem e a luta constante para salvar vidas é de emocionar a cada episódio, e você se apaixona por cada um dos personagens no decorrer da série. Super recomendo.

2. The Walking dead

the-walking-dead-banner
Sinopse: Zumbis dominam o mundo dos vivos, e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana.

Muita luta, ação e suspense, marcam o dia a dia destes sobreviventes…. Confesso que demorei a me render a este seriado, muita gente me falava sobre ele, mas o tema não me atraia…. até que eu assisti o primeiro, daí por diante não parei mais, é um seriado que prende a sua atenção do início ao fim.

3. Once Upon a Time

bg-1
Sinopse: Quando Emma reencontra o filho que deu para adoção, ela descobre que o garoto crê que eles são personagens de um misterioso conto de fadas.Quando eu ouvi falar deste seriado, não pensei duas vezes em começar a assisti-lo, adoro contos de fadas, desde sempre… cresci me imaginando neles, e assistir um seriado relembrando cada um destes contos de fadas, e o melhor fazendo ligação uns com os outros, entendendo a fundo suas principais histórias é demais!!!

4. Gossip Girl

gossip_girl_toptvshows.net
Sinopse: Kristen Bell faz a voz de uma blogueira anônima que narra a ação desta série de sucesso ambientada em um internato de elite de Nova York.Blog, New York, mulherzinhas, são temas que eu adoro não é mesmo?? A cada episódio cresce ainda mais a vontade que tenho de conhecer Nova York e seus encantos.

5. Ophan’s Black

AA_orphanblack_thumbnail_s2_02_web
Sinopse: Sarah testemunha o suicídio de uma mulher que parece ser sua sósia e acaba assumindo a identidade dela, sua conta bancária e seu namorado.Roteiro muito interessante, chama a atenção e a interpretação da atriz principal é incontestável… merece aplausos! Esta foi a serie em que eu assisti uma única temporada no mesmo dia, de tanto que eu adorei.

6. Revenge

revenge_wallpaper_by_juliamoskvina-d5le46e

Sinopse: Uma jovem se muda para a nobre Hamptons e encanta seus novos vizinhos ao mesmo tempo que trama sua vingança por tudo que fizeram contra sua família.

Emily Thorne é incrível!!! Linda, loira, rica, muito inteligente e focada nos seus planos de vingança que ´por sua vez, são arquitetados com muita frieza…. É uma história clássica de vingança, porém contada de um jeito que nos parece nova, diferente, inovador….

7. The 4400

Sinopse: 4400 pessoas desaparecidas durante cinco décadas reaparecem repentinamente. Nenhuma delas envelheceu e aos poucos é revelado que elas têm poderes misteriosos.

Outra série cujo roteiro chama muito atenção, e a cada episódio você buscas mais e mais respostas para os mistérios que rondam os 4.400 personagens que sumirem no decorrer dos anos e aparecem repentinamente.

8. Orange is the New Black

download

Sinopse: Série aclamada de comédia e drama em partes iguais, ganhou uma dúzia de indicações ao Emmy, incluindo Melhor série cômica, Melhor roteiro e Melhor atriz — para Taylor Schilling no papel principal. Um crime cometido na juventude bate à porta, e Piper Chapman (Taylor Schilling) troca a vida de Nova York pela penitenciária, onde ela encontra amizades e conflito dentre um grupo de detentas desbocadas.

Gente é muito tenso ver os primeiros dias da Piper na prisão, sua adaptação e principalmente ter que enfrentar as detentas e ganhar o respeito delas. Parece que você se coloca no lugar da personagem e acima de tudo torce para que não acontece algo trágico dentro daquela prisão.

9. Grimm

grimm_title_card

Sinopse: O detetive Nick Burkhardt descobre que ele é o último dos Grimms – seres que protegem o mundo dos humanos contra os monstros que ganham vida dos contos de fada.

É como se fosse uma série policial, que conta a história de um detetive desvendando casos, não apenas reais mas sobrenaturais… E é isso que a torna especial…

10. Terra Nova

terra-nova-slide
Sinopse: No ano 2149, a Terra se aproxima de seu final. Uma família viaja 85 milhões de anos de volta no tempo até uma colônia pré-histórica chamada Terra Nova.Interessante ver como nosso mundo se tornou no futuro, o que o homem em sua tamanha ganância fez para destruir o nosso planeta…. e a chance de reconstruir uma terra totalmente nova, tendo de enfrentar vários obstáculos para que isso seja possível. Uma nova oportunidade foi dada aos homens escolhidos para um recomeço.

São esses os meus preferidos do momento, se você gosta de seriados e é um viciado como eu, comente aqui e me dê dicas de quais estão vendo e gostando….

Beiinhos
Soh
4 comentários sobre “10 Seriados que estou assistindo pelo Netflix e amando!

Deixe um comentário

