Mudança capilar – De morena para loira!!!

Loiraaaaaa!!!!!!
Mudanças são sempre bem vindas, não é meninas??
E hoje eu vim apresentar pra vocês meu novo visual, sei que tem gente que vai gostar, tem gente que não vai… mas enfim o que importa é a gente se sentir bem….. E é assim que estou me sentindo…. muuuuuuuito bem, renovada, feliz…

PicMonkey Collage Eu gostaria de uma mudança, a princípio sutil, por isso procurei minha cabeleireira linda, Amanda Olly do Studio Olly, que faz umas luzes como ninguém… e falei da vontade de mudar, fazer umas luzes, mas que meu cabelo estava bastante ressecado, por conta de tintura e também pelo tratamento com o roacutan, conversamos bastante e ela me tranquilizou dizendo que eu poderia investir nas luzes, desde que tratasse dos cabelos depois certinho com muita mas muitaaaaaaaaaaaaa hidratação.

picf

Me aventurei e cá estou eu, totalmente loira…. o que antes era pra ser uma mudança sutil, virou uma mudança super radical, acho que me empolguei! rs.

IMG_8066
As luzes é um processo químico considerado bem agressivo, e como meus cabelos já estavam fragilizados, eu investi em produtos para RECONSTRUÇÃO, e montei um cronograma capilar (hidratar, nutrir e reconstruir) para cuidar dos fios em casa mesmo e estou seguindo direitinho, agora estou dando manutenção nos cabelos e aplicando produtos de acordo com a necessidade dele, para entender a necessidade dos seus cabelos segue abaixo um teste bem simples:

No salão mesmo, eu fiz um selagem top, que acho que já da pra perceber na foto o quanto mudou… e o melhor, um mês depois meus cabelos ainda estão super hidratados com a manutenção feita em casa!!!! Basta observar bem o que seus cabelos estão precisando e cuidar de acordo com sua necessidade!!!! Funciona.

Beijos
Soh

Deixe um comentário

