Resenha – Base Studio Fix MAC

Olá meninas tudo bem?

share

Como não falar de um produtinho que eu amo, e que é “essencial” na minha nécessaire!!!!

A studio fix é uma base em pó com cobertura média e com acabamento mate, ideal para aqueles dias de preguiça, em que você não quer ou não tem tempo de fazer uma maquiagem super elaborada.

Pode ser aplicada com a esponja ou com o pincel (amo!!!) para uma cobertura mais natural. Ela também pode ser aplicada como pó, após a base para uma maior cobertura. Na minha pele dura por volta de 6 horas, sendo que este tempo pode diminuir nos dias de calor, porém este tipo de base em pó, acho super prático pra você retocar durante o dia, caso haja a necessidade, sem ter todo aquele trabalho de corretivo, base, pó, etc.

Adquiri minha primeira studio fix, há mais ou menos uns 06 anos atrás, e desde então perdi as contas de quantas já comprei, e não me arrependo. Uso quase todos os dias, quando quero sair maquiada, porém sem ter trabalho, já que normalmente acordo atrasada!!! rs.

Minha cor exata é a NC35, porém mais ou menos em fevereiro, eu ganhei uma NW20 (Oi?!?!?! ), e ia dar pra alguma amiga branquinha, porém como estou fazendo tratamento com roacutan e usando muito filtro solar, minha pele do rosto, está muito clara, então acabei arriscando usar, e finalizo com algum bronzer, dá certo!!!!! Mas tenho também a NC40 quando eu quero uma pele  um pouco mais bronzeada, fica perfeito!

Este com certeza é um produto que não vivo mais sem!

Custa 119,00 na Sephora.

Espero que gostem!

Anúncios

6 comentários sobre “Resenha – Base Studio Fix MAC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s