Resenha – Mousse de limpeza Nivea

Havia algum tempo que eu tinha curiosidade em testar essa espuma de limpeza, principalmente pela relação custo x benefício, mas não comprei antes pois não achei que seria bom para minha pele super oleosa….o que mudou depois do meu tratamento com o Roacutan, minha pele ressecou bastante e assim pude testar produtos novos, como este!

DSC_0324[1]

O que a marca diz:

NIVEA FACIAL MOUSSE DE LIMPEZA – enriquecido com vitaminas E, B5 e Hydra QI.

– Sabonete em mousse.

– Limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição.

– Revigora a pele, deixando uma sensação refrescante.

– Contém vitamina E, substância oxidante necessária para uma pele mais saudável e bem cuidada.

– Contém vitamina B5, que auxilia na renovação da pele.

 

DSC_0325[1]

 

O que eu achei:

Amei a embalagem transparente, bem clean,  e da pra ver bem o produto líquido dentro dela, que sei lá como, enquanto passa pela válvula pump, vira espuma! São 150 ml de produto e custa R$ 23,00 (comprei na drogaria Onofre), achei o preço ok.
Dois pumps são necessários para lavar todo o rosto, a espuma é deliciosa, e você consegue retirar o produto sem dificuldade do rosto, dando aquela sensação gostosa de limpeza, mas não achei tão eficaz assim na remoção de maquiagem (e não estou falando do rímel a prova d’agua”), até porque não é recomendável o uso na área dos olhos, eu sempre removo a make com demaquilante antes de ir para o chuveiro. O cheirinho também é uma delícia, bem suave, mas não notei a “refrescância”  que o fabricante diz.
Enfim, gostei bastante do produto, mas não cumpre 100% do que promete, não sei se compraria novamente, uso e gosto bastante da espuma de limpeza Cetaphil, o único problema dela é o $$$ bem mais caro que o da Nivea.

4 comentários sobre “Resenha – Mousse de limpeza Nivea

Deixe um comentário

