Benefícios do limão em jejum

Ola galera!!! Tudo bem?

Image

Confesso que sai um pouco da dieta, final de ano, férias, sabe como é né? Porém já retomei e estou controlando bem minha alimentação, só confesso que já fazem umas três semanas que deixei de lado o suco verde!!!! Apesar dos inúmeros benefícios que ele nos proporciona, não estou com muito saco de prepará-lo todos os dias pela manhã, devido a correria do meu dia, gosto de coisas práticas e fáceis… quem não gosta não é mesmo?

Sendo assim tratei logo de arrumar um substituto pra ele, e começar o dia já cuidando da minha saúde, estou tomando suco de 01 limão com água em jejum (15 minutos antes do café) todos os dias, e andei pesquisando quais os benefícios disso e hoje vou falar um pouquinho deles.

O limão é rico em VITAMINA C,FÓSFORO, SILÍCIO, CÁLCIO, FERRO TIAMINA e RIBOFLAVINA, o que significa que:
Melhora o sistema imunológico (combate a doenças e infecções);
Ajuda a desintoxicar o fígado – Faz com que ele produza mais enzimas do que qualquer outro alimento.
Previne diabetes e hipertensão arterial.
Evita o envelhecimento precoce – por ser um poderoso antioxidante.
Ajuda a alcalinizar o organismo: Um organismo com um PH alcalino é mais resistente a doenças do que um organismo com um PH ácido, ou seja azia e queimação (gastrite) nunca mais.
Ah e o melhor, o limão ajuda no emagrecimento!!! Uhuuuuuuuuuu.

Claro que nada disso é percebido se consumido de veeeeez em quando ou logo no início, mas sim com o uso regular, afinal estamos falando de vitaminas e minerais, os quais precisamos garantir um consumo diário para surtir os efeitos descritos acima.

Portanto, se joga!!!!

Beijos

Anúncios

6 comentários sobre “Benefícios do limão em jejum

  1. Olá!
    Eu tomo o caldo de limão com água há uns 5 meses e fiquei muito feliz quando fui fazer uma bateria de exames e tds as taxas estavam super boas.
    Tomo o calo e tbm o suco verde, este comecei há algumas semanas somente.
    Bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s