Atualização Projeto Verão – 1º e 2º semanas

Depois de um semana de reeducação alimentar e três quilos mais magra, venho aqui contar pra vocês como estou me saindo….. E olha que não está sendo tão difícil quanto achei…

large (6)

 

 

Os primeiros dias foram bem difíceis, pois estava acostumada a comer, comer e comer, muitas besteiras, bolachas recheadas, salgadinhos e chocolates, a noite ainda jantava e comia tudo o que tivesse direito, até sobremesa. Mas aí não teve jeito, ou cortava de vez essas besteiras ou o ponteiro da balança só iria aumentar!!!

large (7)

Um belo dia fui me pesar e me assustei quando o ponteiro da balança m arcava 69,70 kg!!!!! Quase 70!!!!!!!!!!! Gente, eu nunca pesei tudo isso (meu Deeeeeeeeeeeusss)…. Confesso que me pesar foi o que realmente me motivou a dar o primeiro passo.

large (1)

Mas tenho consciência que milagres não existem, emagrecer exige sim muita paciência e dedicação, pois nada acontece do dia pra noite, e nunca tive, sequer, a menor vontade de fazer aquelas dietas malucas: Dieta da USP, dieta da sopa, da lua, do sol, de marte, do abacaxi, do limão e por aí vai… Minha intenção é fazer uma reeducação alimentar, sabendo que o processo de emagrecimento seria mais lento, porém saudável e o mais importante: reeducação é algo pra vida toda!

large (1)

Na semana super controlo minha alimentação, não como frituras, evito carboidrato a noite, mas se eu sentir vontade como sem culpa e em pouca quantidade, cortei doces, frituras, refrigerantes , e inclui alguns alimentos como pão integral, iogurte light, barrinhas de cereais, leite desnatado, granola, muitas frutas, verduras e legumes, evito comer carboidrato branco e sempre me alimento de três em três horas. Porém no final de semana, libero pra comer aquilo que tenho vontade, esse por exemplo, acabei comendo frituras, doces, mas tudo com consciência de quem sabe que está de dieta e pretende perder no mínimo 9 kg.

large

Neste ritmo, em 2 semanas de dieta, acabei perdendo 3 kg, e estou super tranquila, não passo vontade de comer nada, não sinto fome, e estou super bem, só sinto falta mesmo da academia, que vai ficar um pouquinho de lado, já que não vai ser possível me matricular agora, pois nossa casa está em obras e precisamos dedicar nosso tempo livre a isso!

large

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s