Em busca do sonho!!

Há exatos 2 anos e 4 meses, eu disse o “SIM” diante do altar de Deus, que iria mudar a minha vida, foi o dia do meu casamento e desde então, apesar de muitos desafios, pode-se dizer que sou muito mais feliz!!!

Imagem

Eu e meu marido namoramos 9 meses e casamos, a princípio nossa intenção era apenas juntas as escovas de dentes, mas pensei muito na minha mãe, e como sou filha única resolvemos de última hora, bem de última hora mesmo, casarmos na igreja, com direito a festa e tudo mais…. Foi tudo bem simples, mas como não havíamos programado nada, gastamos muito também, e aí apesar de sair tudo do jeitinho que eu queria, enfrentamos algumas dificuldades financeiras.

Imagem

Não me arrependo, pois tudo que passamos serviu para uma única coisa: Fortalecer ainda mais a nossa união e buscarmos juntos, um amadurecimento.

E nesses 2 anos, por conta dessas dificuldades que tivemos que enfrentar no início da nossa vida juntos, não conseguimos poupar, pagamos aluguel (o que pra mim nunca deixará de ser um dinheiro jogado fora), e gastávamos muito também, sem saber com o que e porque o $$, o que nos levou a seguinte conclusão: pararmos e correr atrás do nosso objetivo: “A casa própria”.

Para que esse sonho se torne realidade precisaríamos mudar alguns aspectos na nossa vida: abriríamos mão de vários gastos que consideramos desnecessários e vamos nos organizar e poupar.

Imagem

Nossa primeira atitude é sair do aluguel, para isso podemos contar com minha mãe e meu tio, que cedeu um espaço em sua casa para construirmos um quarto e cozinha do nosso jeitinho para que possamos passar os próximos 5 anos, até (após esse prazo) comprarmos nossa casa!

5 anos foi o prazo que estipulamos, porém em 5 anos muita coisa pode acontecer, afinal 5 anos não são 5 dias, mas também não são 50 anos, é só o tempo necessário para nos organizarmos e estamos muito felizes e confiante nesse início.

E aí a saga começa…… mas isso fica para um próximo post! Por enquanto é só uma atualização de qual vai ser um dos próximos assuntos a serem tratados aqui no blog, o que será pra mim um incentivo de cada dia, poupar visando nosso futuro próximo, e esse espaço aqui vai me ajudar a não desviar este caminho..

Estou muito feliz em poder relatar em palavras a nossa trajetória, por isso AMO meu blog e que Deus nos dê forças para que possamos continuar.

Um beijo para quem leu, e que Deus nos ajude!!!!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s