Do loiro ao castanho

Como sou uma pessoa que não sossego quando o assunto é cabelo, estou aqui pra apresentar mais uma mudança capilar…..

A verdade é que por mais que eu tente, não consigo ser loira por muito tempo….. não adianta, tenho alma morena, hahahahaha. E olha que dessa vez, estou loira desde dez/2012, ou seja, muuuuuuuuito tempo…rs.

IMG_2389 IMG_2262IMG_2260

Minha intenção era escurecer só um pouquinho, ou seja, voltar pra minha cor natural: castanho claro, por isso comprei um tonalizante na cor Loiro escuro, da marca Alpha Line, para iniciar minha saga de voltar à cor natural.

image (5) image (6)

Eu mesmo resolvi pintar o cabelo em casa, por isso, para não ter erro, comprei duas caixinhas, antes sobrar do que faltar né????? E realmente, deu e sobrou… mas usei tudinho no meu cabelo, sem economia e esperei 40 minutos, já que na embalagem dizia para deixar agir 30 minutos ou 40 para cabelos muito branco ou difíceis de absorver a coloração.

Ocorre que para meu espanto, meu cabelo ficou preto!!! Isso mesmo, escureceu demais, e o pior, é que gostei do resultado,sei que muita gente vai falar que fico melhor loira e blá blá blá. Mas o que importa é nos sentirmos bem, e me sinto bem morena, não tem jeito, chega de mudanças radicais.

Sei que a tinta não vai durar tanto no meu cabelo, a cor vai desbotar com as lavagens, mas quando desbotar pretendo pintar mesmo com tinta e aí venho aqui contar pra vocês.

Segue as fotos do resultado final, espero que gostem!!!!

image (1) image (3)image (2)image (4)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s